Oficina Brasil

Publicidade

Thu04242014

Última atualização07:58:48 PM GMT

Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

URGENTE!!! COLOCAR NO PONTO DO DISTRIBUIDOR BLAZER 4.3 V6
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador
  • Página:
  • 1

TÓPICO: URGENTE!!! COLOCAR NO PONTO DO DISTRIBUIDOR BLAZER 4.3 V6

URGENTE!!! COLOCAR NO PONTO DO DISTRIBUIDOR BLAZER 4.3 V6 3 anos atrás #57534

• JOWAYNE
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 2
Com,o faço para colocar o ponto do distribuidor da Blazer 4.3 V6

Re:URGENTE!!! COLOCAR NO PONTO DO DISTRIBUIDOR BLAZER 4.3 V6 3 anos atrás #57537

amigao ja ja te passo o passo a passo.blz
AUTO ELETRICA E SERVIÇOS INJEÇAO ELETRONICA LEVE E PESADOS E TACOGRAFOS AV.RICEIRO LENZA 994 UBERABA MG CEP 38051-060 MARCOS.ELETRONICDIESEL@HOTMAIL.COM 034 96856860 034 33263539.

Re:URGENTE!!! COLOCAR NO PONTO DO DISTRIBUIDOR BLAZER 4.3 V6 3 anos atrás #57578

• larry
  • Expert Boarder
  • Postagens: 130
ola, o ponto de explosão do motor esta marcado na tampa de distribuição..
do lado esquerdo do motor,
a primeira vela é numero 2
a segunda vela é numero 4
a terceira vela é numero 5
e o proximo com a letra C é a bobina
ja do lado direito é a seguinte:
a primeira vela é numero 1
a segunda vela é numero 3
a terceira vela é numero 6
pode montar que não tem erro!!!
quando falo primeira vela estou dizendo a que fica mais proxima da correa

Re:URGENTE!!! COLOCAR NO PONTO DO DISTRIBUIDOR BLAZER 4.3 V6 3 anos atrás #57588

cara eu sei em linha!!
153624!!
agora em V NEM SEI MEU!!

Re:URGENTE!!! COLOCAR NO PONTO DO DISTRIBUIDOR BLAZER 4.3 V6 3 anos atrás #57595

• zecão.

Vê se assim serve .....
Última Edição: 3 anos atrás Por .

Re: URGENTE!!! COLOCAR NO PONTO DO DISTRIBUIDOR BLAZER 4.3 V6 1 ano, 1 mês atrás #103414

• Marins
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 2
Pessoal, vou relatar o problema que passei com a minha Blazer v6 4.3.
Bom fiz motor completo, pois devido a uma falha do reparador de radiadores, ela ficou sem óleo e o motor travou, bom minha sorte foi que o custo foi assumido pelo dono da loja de radiadores.
Após o mecânico levar as peças para a retifica, quando tudo esTavares montado, motor dentro do capô, só faltava ligar, aí minha surpresa, o carro não pegou, ficava forçando até a bateria arribar, o mais estranho era que tinha outros blazer igual com o mesmo problema, a única diferença da minha e que a outra só funcionava no gnv ante de fazer o motor, já a minha estava tudo bom bicos, gnv e etc.
Bom como colocamos o motor no ponto, colocamos o pistão 1 no ponto morto superior e aí o distribuidor terias que encaixar ns marcação correta, o estranho e que só ficava adiantado ou atrasado, núncio ficava 100%,
O mecânico desmontou a parte da frente para verificar se a corrente que movimenta os eixos estava correta e nada.
Bom depois de muito quebrar a cabeça, resolvemos tirar tampa do tacho do lado esquerdo (lado do pistão 1) após fazer isto fomos movendo a rodas do carro e verificando as aberturas das válvulas d descobrimos que o pistão sobe duas vezes, sendo que somente na segunda que as válvulas entram em funcionamento, aí colocamos no ponto e o distribuidor encaixou corretamente no ponto. Fechamos e ligamos, motor funcionou de primeira.

Fica a dica para os mecânicos.

Abraços e espero ter ajudado alguém.

Re: URGENTE!!! COLOCAR NO PONTO DO DISTRIBUIDOR BLAZER 4.3 V6 1 ano, 1 mês atrás #103419

• jovino
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 634
Marins escreveu:
Pessoal, vou relatar o problema que passei com a minha Blazer v6 4.3.
Bom fiz motor completo, pois devido a uma falha do reparador de radiadores, ela ficou sem óleo e o motor travou, bom minha sorte foi que o custo foi assumido pelo dono da loja de radiadores.
Após o mecânico levar as peças para a retifica, quando tudo esTavares montado, motor dentro do capô, só faltava ligar, aí minha surpresa, o carro não pegou, ficava forçando até a bateria arribar, o mais estranho era que tinha outros blazer igual com o mesmo problema, a única diferença da minha e que a outra só funcionava no gnv ante de fazer o motor, já a minha estava tudo bom bicos, gnv e etc.
Bom como colocamos o motor no ponto, colocamos o pistão 1 no ponto morto superior e aí o distribuidor terias que encaixar ns marcação correta, o estranho e que só ficava adiantado ou atrasado, núncio ficava 100%,
O mecânico desmontou a parte da frente para verificar se a corrente que movimenta os eixos estava correta e nada.
Bom depois de muito quebrar a cabeça, resolvemos tirar tampa do tacho do lado esquerdo (lado do pistão 1) após fazer isto fomos movendo a rodas do carro e verificando as aberturas das válvulas d descobrimos que o pistão sobe duas vezes, sendo que somente na segunda que as válvulas entram em funcionamento, aí colocamos no ponto e o distribuidor encaixou corretamente no ponto. Fechamos e ligamos, motor funcionou de primeira.

Fica a dica para os mecânicos.

Abraços e espero ter ajudado alguém.

Assim você ofende os mecânicos com essa dica que tem de dar duas voltas no motor
para ele ficar em ponto de combustão, corrija ai que esta dica é para curioso
que não tem o minimo de conhecimento, mas não para mecânico.

Re: URGENTE!!! COLOCAR NO PONTO DO DISTRIBUIDOR BLAZER 4.3 V6 1 ano, 1 mês atrás #103420

• sonene
  • Junior Boarder
  • Postagens: 34
e sem falar que uma tira de jornal é uma ferramenta nesse caso ai.
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.25 segundos

Usuário