Oficina Brasil

Publicidade

Sun12212014

Última atualização10:21:40 PM GMT

Esqueceu seu login?   Sem conta ainda? Cadastre-se GRÁTIS
Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

Qual junta usar p troca de cabeçote std da L200/gls 2005?
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Qual junta usar p troca de cabeçote std da L200/gls 2005?

Re:Qual junta usar p troca de cabeçote std da L200/gls 2005? 3 anos, 11 mêses atrás #48359

• Pixirico
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 5
CASAdoDIESEL escreveu:
casa do diesel diz:
Essas medias são da junta aqui tem o mesmo cabeçote por 1200,00 eu prefiro a de aminato e uso taranto ou a importada e nunca deu problema!
os primeiros numeros são a altura da junta em relação do segundo que é a altura dos pistão que passa do bloco como o colega gilmar falou, essa é a tabela.

Amigo obg por me atender,queria q voce desse uma olhada q te enviei um email relatando toda minha historia.Dê uma lida e me diga o q vc achou.
Grato.

Re:Qual junta usar p troca de cabeçote std da L200/gls 2005? 3 anos, 11 mêses atrás #48360

• CASAdoDIESEL
  • Platinum Boarder
  • ESPECIALIZADA EM INJEÇÃO ELETRÔNICA DIESEL
  • Postagens: 2385
casa do diesel diz:
Caro colega o nosso fone é 51 3496 7722 o cel é 51 84681888 almeida
Vc pode usar o msn casadodiesel@hotmail.com
Sobre a altura do cabeçote é o seguinte:
a altura do cabeçote influencia no ponto e não na taxa de compressão do motor o diesel é diferente da gasolina, a altura da junta é em relação ao pistão quanto mais ele passar do bloco para cima mais grossa será a junta.
Se seu motor estiver com batida acentuada de bico e vc não consegue corrigir o ponto na bomba colocasse uma junta mais grossa para diminuir a compressão, mas isso é um serviço mais tecnico pois pode causar fumaça preta em demasia e perder postência.
Especializada em injeção eletrônica diesel e peças
casadodiesel@hotmail.com
www.casadodieselrs.com.br

Re:Qual junta usar p troca de cabeçote std da L200/gls 2005? 3 anos, 11 mêses atrás #48363

• Pixirico
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 5
casa do diesel diz:
Caro colega o nosso fone é 51 3496 7722 o cel é 51 84681888 almeida
Vc pode usar o msn casadodiesel@hotmail.com
Sobre a altura do cabeçote é o seguinte:
a altura do cabeçote influencia no ponto e não na taxa de compressão do motor o diesel é diferente da gasolina, a altura da junta é em relação ao pistão quanto mais ele passar do bloco para cima mais grossa será a junta.
Se seu motor estiver com batida acentuada de bico e vc não consegue corrigir o ponto na bomba colocasse uma junta mais grossa para diminuir a compressão, mas isso é um serviço mais tecnico pois pode causar fumaça preta em demasia e perder postência.
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
Queria saber se deu uma olhada no email q enviei p vc?
Última Edição: 3 anos, 11 mêses atrás Por Pixirico.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo de criação da página: 0.39 segundos