Oficina Brasil

Publicidade

Wed11262014

Última atualização02:57:57 PM GMT

Esqueceu seu login?   Sem conta ainda? Cadastre-se GRÁTIS
Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

Bateria descarregando
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Bateria descarregando

Bateria descarregando 3 anos, 11 mêses atrás #47358

• LINGTON
  • Senior Boarder
  • Postagens: 41
Boa tarde caros amigos. Alguém poderia me dizer como fazer o teste para saber se o carro está roubando carga visto que quando desligo a bateria de um dia para outro o carro funciona normalmente e quando deixo ligado os bornes da bateria no outro dia não funciona. O carro é um Golf 2.0 2001.

Re:Bateria descarregando 3 anos, 11 mêses atrás #47359

• miros
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 1655
Eu uso o multimetro em amperes,ligando em serie no negativo da bateria,lembrando que teria que deixar o carro parado,portas fechadas media de 1 hora,ai sim medir consumo...

Re:Bateria descarregando 3 anos, 11 mêses atrás #47361

• Laurentino
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 348
Olá meu amigo ,leve seu carro em uma auto elétrica que eles medem p/ vc é melhor do que vc fazer algo érrado aí e o barato sair caro pense nisso. um abraço.
Auto Elétrica e Mecânica laurentino
Veiculos Leves Nacionais e Importados
End. rua petronilha gomes da silva severino nº 71 jd. esplanada campinas sp
email autoeletrica_laurentino@yahoo.com.br

Re:Bateria descarregando 3 anos, 11 mêses atrás #47375

• edilsonedilson
  • Platinum Boarder
  • Manutenção preventiva, nõs apoiamos.
  • Postagens: 582
O teste que você fez já te mostrou que tá roubando carga.
Agora você tem que descobrir onde esta a fuga, Tem algum componente em curto ou ligado direto comsumindo carga
Faça um teste com amperímetro ou uma lâmpada pequena ligada em série no polo da bateria e va desligando os fusíveis um por um até a lâmpada apagar.
Depois examine quais consumidores este fusível alimenta
Auto Peças e Serviços Lincoln Ltda ME
Edilson / Eduardo
São Paulo/SP
Quanto mais aprendo, Mais descubro o quanto não sei

Re:Bateria descarregando 3 anos, 11 mêses atrás #47410

• alvesmau
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 10
SE A SUA INTENCAO É SO DE SABER SE ESTAR CONSUMINDO A BATERIA, A RESPOSTA VC JA TEM, COM O TESTE DE DESLIGAR DE UM DIA PARA O OUTRO. AGORA PARA SABER ONDE ESTAR O CONSUMO E MELHOR VC PROCURA UM PROFISSIONAL PARA PROCURA PARA VC.

Re:Bateria descarregando 3 anos, 11 mêses atrás #47434

• fabiano12
  • Senior Boarder
  • Postagens: 45
Faça oTeste de Consumo de Amperagem como disseram acima, procure por itens instalados que não são originais!!!! Um novo radio pode estar ocasionando o defeito!!!

Ex: consumo acima de 300 microamperes apos uma hora indica consumo alterado, ja é respondsavel pelo descarregamento da bateria, retire o radio e deixe amis uma hora, o consumo podera baixar para 30 microamperes mais ou menos 10%.
radios são quase sempre os maiores responsaveis pela descarga da bateria....

Re:Bateria descarregando 3 anos, 11 mêses atrás #47466

• Canal
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 1667
Já falaram quase tudo, só quero dar um exemplo, a fiat admite em stand by(veículo parado e em repouso)no máximo 35 mili amperes(Hora), na verdade eu tolero até 50, 60 mili, acima disso começam os problemas, ainda mais se o cliente usa pouco o veículo, não tem reposição suficiente para manter o sistema de carga. Um rádio instalado ai consome muitas vezes de 90 a 110 mili, ai ja tem problemas, a só uma coisa esta medição é considerada por Hora, então é só fazer as contas: EX, se o veículo tem uma fuga de corrente de suponhamos 350 mili amperes(já é um consumo altíssimo)ai fazemos as contas por hora, ou seja a cada 10 horas teremos um consumo de 3,5 Amperes e em 24 horas termos então quase 10 amperes de consumo, se a amperagem da bateria é de 45 Amperes em 4dias praticamente a bateria estará zerada, consideramos que não é nescessário zerar a bateria para ela não virar o arranque, então eu dira que em 3 dias ja não vai funcionar(virar arranque).
Of. MC KAR (canal)
Carlos Barbosa
oficinamckar@yahoo.com.br
Rio Grande do Sul / Brasil
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.43 segundos