Oficina Brasil

Publicidade

Fri08012014

Última atualização11:14:38 PM GMT

Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

MARCHA LENTA DO GOL 96 1.6 8V CFI MONOPONTO
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador

TÓPICO: MARCHA LENTA DO GOL 96 1.6 8V CFI MONOPONTO

Re:MARCHA LENTA DO GOL 96 1.6 8V CFI MONOPONTO 3 anos, 8 mêses atrás #45154

• zecão.
Jonascar ..... você já fez tudo que tinha direito e mais um pouco, só não fez o que precisava ser feito ...!!!

Seguinte companheiro .... regule esse motor com perfeição, deixe o ponto nos nove graus, a abertura inicial de borboleta dentro do normal, e se você não dispõe de meios para regular o ângulo de abertura, utilize uma agulha de desentupir bico de fogão doméstico, que é a medida exata da abertura exigida.

Depois de feito isso, verifique o estado do sensor de temperatura de água, o estado do TPS, válvula de purga do cânister, e depois que você tiver absoluta certeza que tudo isso está correto e funcionando com normalidade, aí você troca a peça defeituosa.

Qual peça ...???? Há sim,.... esqueci de falar. O SENSOR DE VELOCIDADE... aquele que tá montado na caixa, com o cabo do velocímetro rosqueado nele ..... e seja feliz.

Re:MARCHA LENTA DO GOL 96 1.6 8V CFI MONOPONTO 3 anos, 8 mêses atrás #45179

• Canal
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 1667
Bom eu tenho uma outra opinião, de uma verificada no distribuidor, veja se está com a aplicação correta, e se está tudo em ordem com ele, e também verifique o sistema de ignição, TFI.
Of. MC KAR (canal)
Carlos Barbosa
oficinamckar@yahoo.com.br
Rio Grande do Sul / Brasil

Re:MARCHA LENTA DO GOL 96 1.6 8V CFI MONOPONTO 3 anos, 8 mêses atrás #45196

• master
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 519
Estou com o Canal!!
Verifique o distribuidor e o ponto de igniçao!
Anderson l Zanol
Auto peças e mec.Zanol
Nova Venécia E.S
andersonzanol@gmail.com
Última Edição: 3 anos, 8 mêses atrás Por master.

Re:MARCHA LENTA DO GOL 96 1.6 8V CFI MONOPONTO 3 anos, 8 mêses atrás #45197

este sistema de injeção é um pouco ruim de trabalhar,

mas algumas dicas, como alguns ja falaram, dê uma atenção à bateria, pois este arranque é com imas permanentes, e ele dá uma queda bem forte de tensão na partida.

Outro problema bem comun é o sensor de velocidade, mas este só da defeito com o carro andando, quando for passar um "quebra-mola", ou para em um cruzamento ele oscila ou apaga. o sensor mede com o multimetro, levantando uma das rodas!!!!

e tambem se for um carro muito mexido pedem ter colocado um distribuidor errado.

espero ter ajudado.
Auto Sandense Ltda

Oficina mecanica, geometria, p´neus, surdinas, injeção eletronica, chapeação.

Desde 1981 prontos para manter os carros em perfeitas condições de uso. Atendendo todas as normas ambientais. Para um mundo melhor...

51 3546 1288

autosandense@yahoo.com.br

Re: MARCHA LENTA DO GOL 96 1.6 8V CFI MONOPONTO 3 anos, 8 mêses atrás #45331

• JONASCAR
  • Junior Boarder
  • Postagens: 22
o ponto esta ajustado da seguinte maneira volante do motor em ot, polia do comando alinhado com a base da tampa de valvula lado esquerdo, rotor na primeira vela, retirado shotplug e ajustado em 9°, valeu ,

Re:MARCHA LENTA DO GOL 96 1.6 8V CFI MONOPONTO 3 anos, 8 mêses atrás #45333

• JONASCAR
  • Junior Boarder
  • Postagens: 22
e ai blz cara essa part que vc tocou ai eu acho que eu posso suspeitar por que quando o carro esta em funcionamento eu tiro o shotpug e a rotação não muda , o que vc acha, valeu
Tempo de criação da página: 0.24 segundos

Usuário