Oficina Brasil

Publicidade

Fri07252014

Última atualização09:17:22 PM GMT

Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

Tenho dúvidas sobre a suspensão traseira do uno mille fire
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Tenho dúvidas sobre a suspensão traseira do uno mille fire

Suspensão do Fiat Uno 3 anos, 10 mêses atrás #37657

• cliffburton
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 4
Olá pessoal... possuo um fiat uno e gostaria de saber mais sobre a suspensão traseira desse carro, nunca vi alguém falar os benefícios e desvantagem da suspensão traseira desse carro, pois estou andando a menos de um ano com ele, rodo todas as semanas cerca de 250 km, com cinco pessoas, e já estou notando que terei que fazer revisões e até mesmo substituições de algumas peças, pois estou notando a carroceria baixa, rodas abertas e ruido nos feixes de molas, pois bem, vi muitas matérias sobre a suspensão dos carros franceses e nunca vi alguém falar sobre o do Fiat Uno já que é um carro nacional e o único do mercado nacional a usar esse tipo de suspensão traseira.
Se alguém puder me responder quais as vantagens e desvantagens fico muito agradecido...

Tenho dúvidas sobre a suspensão traseira do uno mille fire 3 anos, 10 mêses atrás #37769

• cliffburton
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 4
Tenho um Fiat Uno estou rodando a menos de um ano e já estou notando que vou prescisar fazer reparos na suspensão traseira, está fazendo ruidos nos feixes de molas

Pergunto... esse tipo de suspensão é boa mesmo ou tem desvantagens em compareção com a suspensão do pálio por exemplo?

Qual a vantagem da suspensão traseira do uno e a sua desvantagem?

obrigado e epero que alguém esclareça minha dúvida!

Re:Suspensão do Fiat Uno 3 anos, 10 mêses atrás #37783

cara la e muinto facio de mecher ja que vc ta dizendoque ele ta com as rodas abertas vc troca o feixe de molas pq ela ta cansado as buchas da bandeja e verifika os amortecedores a nao esquesa de mandar uma pessoa especializada e fazer o alinhamento das rodas traseiras

Re:Suspensão do Fiat Uno 3 anos, 10 mêses atrás #37784

cliffburton escreveu:
Olá pessoal... possuo um fiat uno e gostaria de saber mais sobre a suspensão traseira desse carro, nunca vi alguém falar os benefícios e desvantagem da suspensão traseira desse carro, pois estou andando a menos de um ano com ele, rodo todas as semanas cerca de 250 km, com cinco pessoas, e já estou notando que terei que fazer revisões e até mesmo substituies de algumas peças, pois estou notando a carroceria baixa, rodas abertas e ruido nos feixes de molas, pois bem, vi muitas matérias sobre a suspensão dos carros franceses e nunca vi alguém falar sobre o do Fiat Uno já que é um carro nacional e o único do mercado nacional a usar esse tipo de suspensão traseira.
Se alguém puder me responder quais as vantagens e desvantagens fico muito agradecido...

TA NA HORA DE TROCAR AS BUCHAS DA BANDEIJA E TAMBEM O REPARO DO FEIXE DE MOLAS E DEPOIS ALINHAR .
EMERSON JOSE MENDES
emersomjosemendes@yahoo.com.br
EJM CENTRO AUTOMOTIVO
AV PEDRO CARLI 4909 VILA CARLI
GUARAPUAVA PR
FONE:36293916
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.19 segundos

Usuário