Oficina Brasil

Publicidade

Thu04242014

Última atualização10:05:30 PM GMT

Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

sincronismo da correia dentada peugeot 206 1.4 8 v
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador
  • Página:
  • 1

TÓPICO: sincronismo da correia dentada peugeot 206 1.4 8 v

sincronismo da correia dentada peugeot 206 1.4 8 v 4 anos, 5 mêses atrás #10549

• robinho
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 19
bom dia ai to com um probleminha num peugeot o proprietario quer fazer a troca da correia dentada mas num tenho o meu manual tecnico que vem com as ferramentas se danificou agora num da pra min ver fazer a troca da mesma será que alguém já trocou essa correia tem alguma dica do sincronismo tenho a ferramenta mas de tanto ficar engavetado se danificou.agradeço se alguém poder me ajudar

oficina:moderpeças av presidente vargas 960
(43)32561253

Re:sincronismo da correia dentada peugeot 206 1.4 8 v 4 anos, 5 mêses atrás #10564

• miros
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 1441
Se nao me engano:furo na polia do comando com furo no cabeçote,frente domotor tem um furo no bloco,tem que alinhar com furo no volante,fica proximo filtro de oleo;;

Re:sincronismo da correia dentada peugeot 206 1.4 8 v 4 anos, 5 mêses atrás #10581

Sem segredo, basta que se atente na hora da desmontagem que como o miros disse vc achara uns furos pra que se trave tanto o comando como o virabrequim, e será necessario apenas 2 pins de 8mm de diametro, Aproveitando faça sua inscrição no www.procurooficina.com.br, que lá tem um forum só de dowloads onde vc na certa achara este esquema e muitos outros.

Re:sincronismo da correia dentada peugeot 206 1.4 8 v 4 anos, 5 mêses atrás #10724

• robinho
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 19
bom dia colegas do setor automotive quero agradecer as duas pessoas que responderam sobre a correia me ajudaram bastante probleminha resolvido obrigado pela atenção>>>>>>>>>.

Re:sincronismo da correia dentada peugeot 206 1.4 8 v 4 anos, 3 mêses atrás #14187

• tostão
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 1
vlw pessoal....tive o msm problema aqui e foi resolvido!!!
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.21 segundos

Usuário