Alerta: Cuidado com bomba d'água columbia (é uma bomba)

Sou Reparador e quero me comunicar com outro colega Reparador

Re: Alerta: Cuidado com bomba d'água columbia (é uma bomba)

Mensagempor Anselmo G. Pereira » Ter Out 10, 2017 12:55

Tuck escreveu:Prezado Anselmo. Por curiosidade, quem vai trocar a bomba? a loja que vendeu ou o amigo conseguiu contactar representante/fabricante? Conforme postei acima penso que esse material deve ser importado. Abraço e boa sorte.
P.S. Uma reflexão...Não compreendo como é que alguém se propõe a fabricar um equipamento para uma potencial enorme clientela, podendo ganhar muito dinheiro e aí fabrica um "troço" fora de medidas, de qualquer maneira, que ao que parece nem encaixa corretamente onde deveria e deixa todos os envolvidos com justificado ódio. Não dá para entender mesmo. Pergunto aos amigos: alguém compreende esse tipo de procedimento?

Boa tarde Tuck. O fabricante não está nem aí com a porcaria que ele colocou no mercado. o Vendedor tambem não se compromete a resolver o problema criado com a porcaria que vendeu. Concordo com sua reflexão e tambem não compreendo. A realidade é que enquanto for mais barato pagar pequenas indenizações pra quem reclama na justiça do que investir em tecnologia, equipamento e treinamento, continuaremos a ter esse tipo de problema. Um dos caminhos seria todos boicotarem os fabricantes e distribuidores que tem essa postura. Outro caminho seria todos entrarem na justiça quando tiverem problemas semelhantes. Talvez algum dia tenhamos união suficiente na categoria pra fazer isso. Estou entrando com processo contra o fabricante e o distribuidor, depois digo o final disso. grato pela sua opinião.
Anselmo G. Pereira

Re: Alerta: Cuidado com bomba d'água columbia (é uma bomba)

Mensagempor Tuck » Ter Out 10, 2017 09:27

Prezado Anselmo. Espero que o amigo obtenha sucesso na ação, porem penso que esse fabricante simplesmente não existe porque essa bomba veio de outro pais (não vou dizer o nome, todo mundo sabe). Aí não sei mas talvez sua ação acabe em nada. Abraço e boa sorte.
Tuck

Anterior

Voltar para Reparador para Reparador