renault com codigo de coroa do volante do motor

Sou Reparador e quero me comunicar com outro colega Reparador

renault com codigo de coroa do volante do motor

Mensagempor Hugo da Silva Lopes » Dom Set 01, 2013 12:20

- Estou com um renault Clio 1.6 16v em minha oficina, que trabalha mal na marcha lenta e apresenta codigo de defeito na coroa do volante do motor, Já foram conferidos ponto de correias, bobinas, injetores, compressão dos cilindros, já retirei e não achei nenhuma avaria na coroa do volante( quebrados, trincados ou qualquer anormalidade na aparencia do volante), como o proprietário disse que já vem sofrendo com este problema a algum tempo e já passou por outras quatro oficinas, gostaria de uma ajuda, será que há volantes de motores diferentes e poderiam causar probelemas de referência do ponto de funcionamento do motor. A injeção do mesmo é a EMS 3134.
Hugo da Silva Lopes

Re: renault com codigo de coroa do volante do motor

Mensagempor Maraja » Sex Ago 11, 2017 10:19

bom Dia estou com o mesmo problema. Em dados o scaner pdl 4000 apresenta o parametro adptacao do volante nao executado. Aqui nos trabalhamos com autel, pdl, kaptor, e nenhum desses equipamentos tem a funcao de ajuste da roda fonica. Em outro sandeiro do mesmo sistema EMS3120 temos tudo ok e o parametro escrito como realizado, fizemos a inversao dos sensore de fase, rotacao, medicao do chicote, td ok. acredito que a funcao de ajuste roda fonica seja necessario, mas nenhum dos meus equipamentos faz. Sealguem tiver alguma dica !
Maraja

Mensagempor claudinei rodrigues » Sex Ago 11, 2017 02:35

;) Nao seria legal verificar modulo ou ate mesmo levar o veiculo ate uma concessionaria ja que as vezes nossos scaners faltao pedacos.
claudinei rodrigues

Mensagempor miros » Sáb Ago 12, 2017 08:51

LAUNCH,NAPRO
miros

Mensagempor TONI » Ter Ago 15, 2017 11:21

o problema e que o carro esta trabalhando mal e marcha lenta,tem que identificar a falha,tive um problema parecido ,o veiculo tinha problema de cabeçote no caso so regulagem ,porem seria bom fazer teste vazamento de cilindro tambem
TONI

Voltar para Reparador para Reparador