Peugeot 206 1.6 16válvulas conversível Cod P1327

Peugeot / 206 CC 1.6 16v 2p

 

Sou Reparador e quero me comunicar com outro colega Reparador

Re: Peugeot 206 1.6 16válvulas conversível Cod P1327

Mensagempor Auto_Motriz » Ter Set 12, 2017 07:28

tiago,
eu diria telecarregamento, mas voce já colocou outros modulos. sobre a pressão de 450mmhg, se estiver estável na marcha lenta, pode não ter defeitos na parte mecanica.

seria bom se o amigo focasse mais no codigo de falha. as velas estão com aplicação correta? tem uma bobina do conector cinza e do conector preto,se não me engano. trabalhe em cima do dtc: esse sistema usa o sinal de ignição pra determinar o fase? teste esse sinal com osciloscopio. teste este sinal na bobina e também no modulo. veja se não tem pino DO PENTE folgado na ECU

Automotriz Serviços Mecânicos.
oficina.automotriz@gmail.com
Fortaleza-CE

https://www.facebook.com/Automotriz.Fortaleza

DIAGNÓSTICO AUTOMOTIVO POR IMAGEM. Venha conferir!!

Imagem
Avatar do usuário
Auto_Motriz
 
Mensagens: 1393
Registrado em: Sex Jul 23, 2010 08:37

Re: Peugeot 206 1.6 16válvulas conversível Cod P1327

Mensagempor Auto_Motriz » Ter Set 12, 2017 07:31

E OUTRA, BOBINA SOMENTE A GENUÍNA. mesmo a importada bougicord aqui deu problemas. imagina as outras.

Se der pra mandar imagens do sensor de rotação, ignição e outras com osciloscópio, manda ai pra enriquecer o conteudo.

Automotriz Serviços Mecânicos.
oficina.automotriz@gmail.com
Fortaleza-CE

https://www.facebook.com/Automotriz.Fortaleza

DIAGNÓSTICO AUTOMOTIVO POR IMAGEM. Venha conferir!!

Imagem
Avatar do usuário
Auto_Motriz
 
Mensagens: 1393
Registrado em: Sex Jul 23, 2010 08:37

Re: Peugeot 206 1.6 16válvulas conversível Cod P1327

Mensagempor Tiago Injecampos TTé » Ter Set 12, 2017 07:45

já coloquei outros módulos e ficou do mesmo jeito, as velas coloquei novas ngk, e a bobina coloquei 3 valeo, mas não obtive sucesso, o chicote não achei nada de errado até o momento, mas estamos na luta lá, o foda é não saber o histórico do carro, mas já vi que antes de mim outros já apanharam bastante.
Tiago Injecampos TTé
 
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Abr 09, 2009 01:45

Re: Peugeot 206 1.6 16válvulas conversível Cod P1327

Mensagempor Auto Mecanica Serv Car Ltda ME » Ter Set 12, 2017 11:01

Boa noite Tiago essa falha que vc fala ai é como se faltasse um cilindro, vc já testou vazão de cilindro ?
Auto Mecanica Serv Car Ltda ME
 
Mensagens: 138
Registrado em: Sex Nov 22, 2013 10:18

Re: Peugeot 206 1.6 16válvulas conversível Cod P1327

Mensagempor Tiago Injecampos TTé » Ter Set 12, 2017 11:22

É como se fosse ponto atrasado, falta de combustível, mas só na hora que vai sair principalmente em morros.
Tiago Injecampos TTé
 
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Abr 09, 2009 01:45

Re: Peugeot 206 1.6 16válvulas conversível Cod P1327

Mensagempor Edilson Jose da Silva » Qua Set 13, 2017 07:52

Bom dia amigo.
Pistão com seta para o lado errado apenas iriam causar batida de saia, pois o furo do pino é fora de centro.
Mas não altera a compressão nem a potência do motor.
Se não forem os corretos para o motor e forem mais rebaixados ai podem diminuir a compressão e causar perda de potência.
Auto Peças e Serviços Lincoln Ltda ME
Edilson / Eduardo
São Paulo S. P.
Mais vale um dia ruim de pesca.
Que um dia bom de serviço.
Avatar do usuário
Edilson Jose da Silva
 
Mensagens: 839
Registrado em: Sáb Out 02, 2010 07:57
Localização: São Paulo SP

Re: Peugeot 206 1.6 16válvulas conversível Cod P1327

Mensagempor Tuck » Qua Set 13, 2017 09:40

Prezado Tiago e amigos do fórum. Se montaram pistão ao contrario, aí é "fim de festa". Quem sabe os anéis também foram montados errados...e por aí vai. Serviço sem duvida de "Halta Kualidade"... Paciência Tiago...Estou acompanhando o tópico. Abraço e boa sorte.
Tuck
 
Mensagens: 1272
Registrado em: Dom Mai 10, 2015 05:55

Re: Peugeot 206 1.6 16válvulas conversível Cod P1327

Mensagempor Newton (ArkAngel) » Qua Set 13, 2017 11:29

Já tive casos em que o veículo somente funciona corretamente com a bobina de ignição original, bobinas de outras marcas podem apresentar tempo de resposta defasagem diferente da genuína, o que ocasiona diferenças no ponto de ignição, pois confunde o módulo. Experimente colocar a bobina original e testar,pode ser emprestada de outro carro.
Newton (ArkAngel)
 
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Set 07, 2017 07:03

Re: Peugeot 206 1.6 16válvulas conversível Cod P1327

Mensagempor Tiago Injecampos TTé » Qua Set 13, 2017 11:58

já coloquei 3 da marca valeo
Tiago Injecampos TTé
 
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Abr 09, 2009 01:45

Re: Peugeot 206 1.6 16válvulas conversível Cod P1327

Mensagempor Marcel » Qua Set 13, 2017 01:48

No início da descrição do problema você diz que a sonda lambda trava em mistura rica, assim sendo é natural que os injetores tenham seu tempo de acionamento diminuídos em busca de tentar regular a injeção estequiométrica.

Desconecta essa sonda, vê se ele consegue funcionar sem travar no mapa pré-definido e põem ele subindo a serra. (pura experimentação)

Outra coisa, tem um teste de catalisador aí? Verifica se não há nenhuma obstrução no sistema de escape que venha a gerar essa falha somente quando aplicada uma grande carga ao motor.

Não esquece de dar retorno quando descobrir, se não fico sonhando com esses problemas em carros. :lol: :lol: (é sério!).
"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." - Senna

Rio Branco - Acre.
twitter.com/marcelfla
068992387654 whats
Marcel
 
Mensagens: 55
Registrado em: Sáb Jun 20, 2015 05:17

AnteriorPróximo

Voltar para Reparador para Reparador

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: claudio fernando jose medeiros silva, Robsonll e 49 visitantes