56b1f53b4b7dc.gif (728×90) Advertisement

omega australiana 2005

Sou Reparador e quero me comunicar com outro colega Reparador

omega australiana 2005

Mensagempor paullo » Seg Mai 15, 2017 10:21

Ola amigos da graxa e do oleo ....todos bem ??????????
vejamos .... tenho aqui na oficina um Omega 2005 3.8 V6 autraliano, cambio automatico , que , depois de efetuar varios testes, chegou-se a conclusão de que o modulo de injeção esta com problemas, não funciona 3 cilindros, tentamos atraves de fornecedores e amigos a revisão/manutenção/reparo desse modulo, porem não tem ninguem aqui na região do ABC que saiba fazer, ja disseram até que esse tipo de modulo não tem conserto.
alguem aqui saberia dizer, indicar um caminho a seguir ....esse tipo de modulo não encontrei nem na internet para uma possivel compra.
agradeço a todos que puderem de fato ajudar,,,,
paullo

Re: omega australiana 2005

Mensagempor Tuck » Ter Mai 16, 2017 06:27

Prezado Paullo. Já que o amigo posta que está dificil encontrar a central, acho que o melhor lugar para encontrar um modulo desses é na Austrália. Lá a GM se chama Holden. Lá deve ter e inclusive acredito que não seja muito cara. Vou dar uma pesquisada na internet e ver o que aparece. Você poderia postar o modelo da danadinha, o fabricante, tudo o que puder facilitar? Quem sabe a gente consegue alguma coisa. Abraço.
Por exemplo, achei esse link gigantesco que direciona para o e-bay. Dê uma olhada:
http://www.ebay.com.au/itm/Holden-Commo ... 1710328598
Tuck

Voltar para Reparador para Reparador