Dualogic nao engata(RESOLVIDO)'

Sou Reparador e quero me comunicar com outro colega Reparador

Dualogic nao engata(RESOLVIDO)'

Mensagempor orca » Sáb Ago 05, 2017 12:39

Amigos do forum estou com um gran-siena na oficina o qual ja troque embreagem com atuador e revisei as valvulas do robõ, colocando oleo original novo, para a comfiguracao no aparelho v3s, no sistema aparece uma mensagem verificar codigo p2908,que quer dizer falha mecanica na embreagem2.quando coloco na posiçao automatico ou manual as rodas nao giram,nen sintoma de girar.ficaria grato se algun reparador me desse alguma dica,e preciso de qualquer informaçao das funçoes de cada valvula e posicionamento,das mesmo,percebique a valvula evo.0 atua e nao ouço barulho no atuador, e ouço o barulho das outras funcionando.agradeço desde ja,o meu imail e mecanicaorcalino@hotmail.com para maiores contato.
orca

Re: Dualogic nao engata(RESOLVIDO)'

Mensagempor Diaz » Sáb Ago 05, 2017 01:31

Colegas

att.Diaz
Editado pela última vez por Diaz em Seg Set 25, 2017 08:17, em um total de 1 vez.
Junior carros elétrica tecnologia eletrônica /
mecânica / elétrica / eletrônica

Contagem------M.G

Compromisso é assim.
Você traz o problema de seu carro,
E a gente dá a solução.
Diaz

Re: Dualogic nao engata

Mensagempor Paulista » Dom Ago 06, 2017 12:14

orca escreveu:Amigos do forum estou com um gran-siena na oficina o qual ja troque embreagem com atuador e revisei as valvulas do robõ, colocando oleo original novo, para a comfiguracao no aparelho v3s, no sistema aparece uma mensagem verificar codigo p2908,que quer dizer falha mecanica na embreagem2.quando coloco na posiçao automatico ou manual as rodas nao giram,nen sintoma de girar.ficaria grato se algun reparador me desse alguma dica,e preciso de qualquer informaçao das funçoes de cada valvula e posicionamento,das mesmo,percebique a valvula evo.0 atua e nao ouço barulho no atuador, e ouço o barulho das outras funcionando.agradeço desde ja,o meu imail e mecanicaorcalino@hotmail.com para maiores contato.

Nas conexões elétricas do robô existem 2 conectores de mesmo encaixes que são facilmente invertidos durante a montagem, verifique se não foi este o ocorrido. Abraços.
Emerson Ricardo
Lucas Pneus
BOSCH CAR SERVICE
Juazeiro-BA

"Amigo reparador, após solucionar o problema informado, compartilhe a solução no mesmo tópico. Afinal, #JuntosResolvemos".
Paulista

Mensagempor Reinaldo » Dom Ago 06, 2017 03:51

caro amigo faça o que nosso amigo Diaz falou , se trocou a embreagem tem que zerar todos os parâmetros para só depois fazer o aprendizado , vou te passar uma outra dica valiosa aqui entre no reparador fiat faça um cadastro assista umamvídeo aula sobre o dualogic e também baixe a apostila dele com tudo que você precisa saber sobre esse modelo da câmbio ok...fico no aguardo
Reinaldo Mecânica e Injeção Eletrônica
tecnica-automotiva@hotmail.com
Cerqueira César - SP
(14) 9-9872-5017
(11) 9-8540-6622 ---WHATSAPP
Seu Carro em Boas Mãos...
Reinaldo

Mensagempor orca » Dom Ago 06, 2017 10:44

CARO REPARADOR DIAZ, CONCORDO PLENAMENTE COM VC COM RELAÇAO A NAO DAR O PEIXE SIM ENSINAR A PESCAR,MAS QUANDO NOS ENCONTRAMOS EM UM EMARANHADOS DE ENTEROGAÇOES,BASTA UMA MEIA PALAVRA DE INTELIGÊNCIA E LUZ PODE MUDAR UMA HISTORIA QUE SE ARASTA.MAS MESMO ASSIM CONTINUO SEMPRE NA BUSCA DE MELHORAR MINHA TECNA E SE EU PODER AJUDAR ALGUEM ESTAREI PRONTO PARA TANTO.ABRAÇO DO AMIGO ORCA.
orca

Mensagempor Diaz » Dom Ago 06, 2017 11:07

Amigo
Editado pela última vez por Diaz em Seg Set 25, 2017 08:17, em um total de 1 vez.
Junior carros elétrica tecnologia eletrônica /
mecânica / elétrica / eletrônica

Contagem------M.G

Compromisso é assim.
Você traz o problema de seu carro,
E a gente dá a solução.
Diaz

Mensagempor Edilson Jose da Silva » Seg Ago 07, 2017 09:36

Bom dia amigo Orca.
Quando você tira a alavanca do N com o pé no freio.
Você ouve barulho de marcha engrenando, primeira ou ré ?
Ou não engata nada.
De mais detalhes.
No scaner qual a pressão da bomba ?
Auto Peças e Serviços Lincoln Ltda ME
Edilson / Eduardo
São Paulo S. P.
Mais vale um dia ruim de pesca.
Que um dia bom de serviço.
Edilson Jose da Silva

Re: Dualogic nao engata resolvido

Mensagempor orca » Ter Ago 08, 2017 08:16

colegas reparadores agradeço a vcs que me apoiaram nas minhas dúvidas,depois de muita persistencia e pesquisa e ajuda percebemos que a valvula EVO-0 tinha falha intermitente,foi substituida e sistema voltou ao normal, obrigado pelo apoio ORCA.
orca

Mensagempor Silvano Marmentini » Ter Ago 08, 2017 08:42

Entao sobre este automatizados,fiquei sabendo que ha lugares que ja estao modificando e montando como cambio manual,tem uns videos no Youtube de uns cidadoes mostrAndo nos I-MOTIONS que trocaram e estao felizes da vida e etc,vcs tem conhecimento de tal façanha?
Mecanicamente e facil mais eletronicamente?
partida assitida?
Sensor de pedal de embreagem?
E o painel?
Silvano Marmentini.
Carevel veiculos ltda.
VW--Vilhena.RO.
Silvano Marmentini

Mensagempor Silvano Marmentini » Ter Ago 08, 2017 08:56

Entao sobre este automatizados,fiquei sabendo que ha lugares que ja estao modificando e montando como cambio manual,tem uns videos no Youtube de uns cidadoes mostrAndo nos I-MOTIONS que trocaram e estao felizes da vida e etc,vcs tem conhecimento de tal façanha?
Mecanicamente e facil mais eletronicamente?
partida assitida?
Sensor de pedal de embreagem?
E o painel?
Silvano Marmentini.
Carevel veiculos ltda.
VW--Vilhena.RO.
Silvano Marmentini

Próximo

Voltar para Reparador para Reparador